sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O início



O que fazer quando acaba a faculdade? Principalmente quando você se forma, mas parece não ter realmente encontrado o que quer da vida? Passei toda a adolescência querendo fazer Publicidade e Propaganda, até um professor de português me desanimar falando da falta de oportunidades no mercado (oi?). Acabei fazendo Relações Internacionais, que me trouxe de retorno as frases "curso chique, hein?!" e "Relações Internacionais faz o quê?". 
Foram essas dúvidas cruéis que geraram a inspiração pra esse blog. Já que nada está muito claro nessa minha cabeça, decidi aproveitar o começo do ano e todo este clima de metas e promessas para pensar em como e/ou onde quero estar quando tiver 25 anos e de fato fazer algo para que isso aconteça. Acabei de fazer 23 agora em dezembro, e decidi que quero realizar 25 coisas diferentes até meus 25 anos, coisa do tipo aquelas #25antesdos25. A intenção é realizar uma coisa por mês, até que tudo tenha sido alcançado. Já defini algumas metas, umas bem simples, mas que nunca tive oportunidade de fazer, e outras que sei que podem demorar mais. Cresci achando que sabia o que queria da vida, mas essa bendita lista que inventei está me custando a beça para completar, então vou usar este espaço para arrecadar sugestões de quem passar por aqui. 
Entre uma e outra postagem contando os feitos dos #25antesdos25, vou compartilhando aqui outros interesses, gostos e opiniões. Aqui vai ser um espaço sobre moda, beleza, comportamento, séries, trilha sonora, cinema e tudo mais que parecer interessante.  Gostou? É só chegar e acompanhar as postagens.



Beijos e voltem sempre!

6 comentários:

  1. Awn flor,já tô seguindo,seja muito bem vinda a blogsfera,é muito bom compartilhar experiencias,adorei os assuntos que vão se passar por aqui beijão!
    bruniinhamodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi linda! muito brigada por passar no meu blog viu? já segui o seu viu fofa?

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse seu espaço Isabella, gostei muito, (e virei sempre ;D)
    De fato, quando terminei a faculdade também fiquei na dúvida se era aquilo mesmo que eu queria, (acho que acontece com a maioria das pessoas...rs)...
    Boa sorte com seu blog!

    :*

    www.umdocedia.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu estou terminando a facull...eu sei o que eu quero só estou super louca para saber se realmente vai dar certo como eu planejo kkkk
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir