domingo, 6 de janeiro de 2013

Estreias de Janeiro

O mês de janeiro é ótimo para quem acompanha as séries americanas por meio de downloads. Algumas séries estão retornando de pausas curtas para as festas de fim de ano, enquanto outras estão voltando de um período maior de break. De qualquer maneira, o mês está recheado de estreias e promete manter o público ligado na tv, ou, no nosso caso, nos computadores! Pesquisei as séries mais populares e coloquei aqui as datas dos novos episódios e os vídeos promocionais. Todas as datas são das transmissões nos Estados Unidos, mesmo porque alguns canais brasileiros ainda não divulgaram as datas exatas das estreias por aqui. Então, vamos aos episódios:

Pretty Little Liars




A série teen exibiu um episódio especial de Halloween no dia 23 de outubro e, desde então, tem deixado os fãs atônitos para descobrir os novos acontecimentos da aparentemente pacata cidade de Rosewood, Pensilvânia. No "This is a Dark Ride" o público descobriu mais um integrante do Team A que chocou geral: Toby! Sim, o lindo amor de Spencer está envolvido em toda bagunça. O desenrolar da história estará de volta no dia 08 de janeiro, com o episódio "She's Better Now", que irá ao ar pela ABC Family. No Brasil, a série é transmitida pelo Boomerang. 




Modern Family




Os amantes de comédia podem ficar sossegados! Depois do recesso para as comemorações do final do ano, dia 09 de janeiro traz de volta uma das séries mais queridas do público. O último episódio de Modern Family - "Diamond in the Rough" - foi exibido no dia 12 de dezembro e deixou os fãs querendo mais pro ano seguinte! O novo episódio ("New Year's Eve") vai retratar a véspera de Ano Novo da família e vai ao ar nesta quarta, pela ABC. A série já está na quarta temporada e tem sido um sucesso, tanto que foi nominada para três categorias do Globo de Ouro 2012-2013: 
Modern Family: Melhor Série de TV - Comédia ou Musical;
Sofia Vergara (Glória Delgado): Melhor Atriz Secundária em Série para TV; e
Eric Stonestreet (Cameron Tucker): Melhor Ator Secundário em Série para TV.




No dia 09 de janeiro ainda estreiam na ABC as séries de comédia The Middle, com o episódio "Life Skills" e Suburgatory, com o episódio "Black Tie". As três séries são transmitidas pela ABC e, no Brasil, The Middle e Suburgatory vão ao ar na Warner Channel e Modern Family é transmitida pela FOX.

Grey's Anatomy


Primeira coisa a dizer sobre Grey's Anatomy é que ainda não existem fotos promocionais novas após as tragédias (!!!) que Shonda Rhimes aprontou nessa metade de temporada. O lado bom é que ainda temos o colírio McSteamy (Eric Dane) na foto, junto com a Lexie (Chyler Leigh) e a Teddy (Kim Raver) que também já não são mais parte do elenco.
O último episódio "Run, Baby, Run" foi ao ar no dia 13 de dezembro e logo depois a série entrou em recesso para os feriados do final do ano. O novo episódio vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 10 de janeiro e se chama "Things We Said Today".
O show é transmitido pela emissora norte americana ABC, às quintas-feiras e, no Brasil, vai ao ar pelo Canal Sony toda segunda-feira às 22h.


Hart of Dixie


 Para quem procura uma série light e gostosa de assistir para passar o tempo, Hart of Dixie é uma excelente opção! A protagonista é a queridinha de The OC, Rachel Bilson, que agora interpreta uma médica recém-formada que se muda pro Alabama na tentativa de alavancar sua carreira. O último episódio exibido, "Blue Christmas", foi o midseason finale e terminou com o começo de um namoro um tanto esperado pelos fãs do show!  No dia 15 de janeiro, irá ao ar o episódio "Old Alabama" pela CW. No Brasil, Hart of Dixie é transmitida pelo Glitz!




The Walking Dead


Os fãs do mundo zumbi terão que esperar um pouco mais para o retorno do grupo de sobreviventes. O próximo episódio da série será exibido apenas no dia 02 de fevereiro. "The Suicide King" será o primeiro dos 08 episódios previstos para esta terceira temporada. O show é transmitido pela emissora AMC nos Estados Unidos e, no Brasil, pelo Canal FOX toda terça, às 22:15.




Breaking Bad


O próximo episódio do drama familiar do professor Walter White ainda não tem data exata para ir ao ar. A previsão é de que o episódio seja transmitido no verão de 2013, provavelmente num dos domingos de julho. A série, que está na sua quarta temporada, conta com duas indicações ao Globo de Ouro 2012-2013:
Breaking Bad: Melhor Série de TV - Drama; e
Bryan Cranston (Walter White): Melhor Ator em Série de TV - Drama.

Agora é grudar nos sites de download e baixar tudo rapidinho para matar a curiosidade! Algumas outras séries adoradas pelo público não tiveram break, como foram os casos de Two and a Half Man e The Big Bang Theory, que continuam sendo transmitidas normalmente. Outro sucesso de audiência é o drama Homeland, que encerrou a segunda temporada e tem a próxima prevista para estrear só no outono (dos EUA, não nosso, infelizmente!!).
Mais pra frente eu faço um post sobre outros indicados ao Globo de Ouro! Aqui só coloquei os envolvidos nas séries estreando agora em janeiro/fevereiro!

Beijos



47 comentários:

  1. Ah, eu adoro The Walking Dead! *-*
    retribuindo visitinha e to te seguindo, segue de novo, beeijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog otimo conteudo, ja to seguindo.. Segue tb? braguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assisti uns pedacinhos do Pretty Little Liars, e fiquei bem tensa... hahaha (principalmente com uma sena de um quarto cheio de bonecas, que uma começa a falar... hahah, medo!)

    :**

    www.umdocedia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal! Assiste sim! Acho que vc vai gostar!

      beijos

      Excluir
  4. Vou assistir Pretty Little Liars*-*
    Já assisti as outras,mas como não consigo acompanhar todas e já estou vendo algumas hehe
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que aproveitar as férias para assistir, né?!
      PLL é muito bom!! Vc assiste um episódio e não quer mais parar, recomendo muito!

      beijos

      Excluir
  5. Aaaaah, to louca pra volta de PLL!
    E preciso tirar o atraso de Grey's. As outras séries eu não vejo :( Mas tenho vontade de ver Breaking Bad... Quem sabe quando eu tiver um tempinho, né?

    Adorei o blog e a proposta dele, Isa!
    Espero que você consiga realizar todas as metas!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore!
      Greys e PLL eu assisto sempre!!
      Não consigo não acompanhar, acho que é vício! hahaha
      beijos

      Excluir
  6. As estreias parecem mesmo incríveis... Ultimamente só ando acompanhando Supernatural, mas tenho vontade de conhecer a PLL e The Walking Dead - já ouvi falar muito bem de ambas!

    p.s.: apesar de seu você ter começado com o blog agora (pelo menos eu acho que foi, estava dando uma olhadinha no post anterior, rs), já estou amando o conteúdo! Tomara que você realiza todas as suas metas antes dos 25, e boa sorte com o blog. Claro que já estou segundo aqui, e adoraria que você desse uma olhadinha no meu blog também (e seguir, se gostar ^^)...

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore! Vou passar no seu blog para conhecer sim!
      E recomendo muito PLL! Vc não vai se arrepender, é muito legal, uma vez que vc começa, não para mais!
      beijos

      Excluir
  7. Eu to muito atrasada com Pretty Little Liars, ultimamente a ultima série que eu assisti tudo foi The vampire diaries, que volta agora em janeiro também, to contando os dias rsrs.
    Gostei das estreias do mês :)
    Beijos e volte sempre no SG :)

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL tá beeem legal! Ainda não fiz download do epi de ontem porque não deu tempo, mas não vejo a hora!! hahaha beijinhos

      Excluir
  8. Eu ja vi a 3 e a penultima obrigado por comentar no meu blog o hidratante e otimo muito cheiroso
    Http://ask.fm/cheyenneyasmin

    ResponderExcluir
  9. Ameii seu blog é muito lindoo...tudo de bom...Adorooo seriess...a minha sorte é que existe net pq se depedesse da minha tv rsrsr tadinha de mim...essas series parecem ser legaiss dessa citadas só a primeira eu conheço rsrsa desatualizada aki ... ja vireii SGUIDORAA... faça uma visitinha pra mim .. segue de vota?? da uma forcinha la ... eu vou ficar muitoo Felizz...
    beijoss

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,querida!! eu também dependo da internet pra ver minhas séries preferidas!! mesmo poque aqui no Brasil demora muiiiito pra passar, né?! eu recomendo muito Hart of Dixie!É bem série para mulheres, uma delícia de assitir..
      e tá na segunda temporada ainda, então dá pra alcaçar tranquilo!
      vou lá no seu blog, sim!
      beijos

      Excluir
  10. Eu já tinha visto a maiorias das estréais. Hart of Dixie e The Walking Dead eu acho que são as melhores rs' diferente da maioria das meninas, eu não curto mt Pretty Liatle Liars .-. rsrs' enfim. Adorei o seu blog, mt shooow! *-* e eu te espero lá, beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente alguém que curte Hart of Dixie!! Eu adoro o Wade, coisa linda de Deus! Pena que a série ainda não é tão popular por aqui, né?!
      Vou passar no seu blog!
      Beijão

      Excluir
  11. Conhecia a maioria . Amo assistir coisas pela internet .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo, né?!
      curto muito também!
      já to arrumando novas séries para ver hahaha ;)

      beijos

      Excluir
  12. The Walking Dead e Modern Family minhas preferidas daí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem diferentes né?!
      TWD faz muiiito sucesso, mas eu ainda não me viciei nela!
      Modern Family é muito engraçado! eu adoro a Gloria! hahaha
      beijos

      Excluir
  13. Oiiii, feliz 2013 atrasado. Decidi seguir o seu blog, pois o mesmo se encontra perfeito.
    E gostaria de saber se você pode seguir de volta o meu, para que dessa forma possamos compartilhar
    nossas postagens.

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda!!
      obrigada, flor!
      um 2013 maravilhoso pra vc!
      vou passar pra conhecer seu blog com certeza!
      beijos

      Excluir
  14. Esperando enciosamente o retorno delas, amo assistir series, vicio saudável haha :D
    Beijos


    ♧ Passando Batton



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? vício super saudável!
      e ainda melhora o inglês, útil e agradável hahaha
      beijão

      Excluir
  15. Já estou preparada para a volta de Pretty Little Liars, ainda não cheguei nessa temporada de Grey's, fiquei com medo hahahah
    Vou procurar as outras pra assistir!
    Beijos!!!

    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. UHUU The Walking Dead, como eu amooo!!! <3
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog,adoreii!!

    http://style-girl-estilo-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Com certeza eu vou acompanhar tds... hahahaaha
    sou louca por series.

    Flor tô seguindo, segue de volta?

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Meu namorado está esperando The Walking Dead e eu estou esperando PLL!
    Adoro séries, ótimo post este!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aqui em casa, todos adoramos essas séries. Mas temos nossas preferidas.
    Meu marido gosta muito de The Walking Dead, e eu me divirto assistindo Modern Family!
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Huuuuum, que legaaaaaaaaaal, amei essa postaagem ;D

    Seguindo ;D

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  22. Fazendo uma visitinha :))

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Mt grata pela visita!\0/
    seguindo vc aqui com todo carinho!
    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Como não amar PLL ? sério é muito viciante HAHAHHA
    adorei o post e o blog , ja to seguindo !
    ah , e muito obrigada pela visita , volte sempre que quiser .
    beijo ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Todo domingo eu e meu namorado só passa a tarde vendo séries.
    Eu vejo TBBT - Fringe - Rasing Hope - Braking Bad - American Horror History no meomento só *-*

    Beijos flor
    ps: se puder visita o meu: cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não assisto nenhuma dessas séries, vish, enfim, adorei seu post.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  27. Não assisti nenhuma dessas séries, mas quero começar a ver PLL! Todo mundo que assiste diz que é boa :P
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ameeei os posts .
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ansiosa para PLL e hart od dixie, entre outras mil que assisto,rs
    beijos, adorei o blog ;)

    ResponderExcluir
  30. Obrigada, querida!
    Um 2013 cheio de sorrisos para você :)

    ResponderExcluir